22 de janeiro de 2012

Nova postadora

Boa tarde monstrinhas lindas ! Eu sou a Michelle do Perfect Monster http://monsterhighloversforeverblog.blogspot.com/ (visita ai) , eu vou começar a postar aqui. E como hoje to sem novis (por enquanto), vou colocar aqui um selinho que eu fiz.

(clica em cima para brilhar)

Blogs:

Este
Monster High Lovers
Thamylei
Love Monster High
Monster High Lovers (nn da para colocar o coração)

Regras:

Repassar para 5 blogs e dizer 10 ou 20 coisas sobre você

1. Meu olho é branco
2. Sou Cataucha (catarina e gaucha)
3. Adoro criar blog
4. AMO chocolate
5. Vicio enorme por Vampiro
6. Sou um ser humano sem noção
7. Falo na cara
8. Sou barraqueira
9. Viúva com 16 anos
10. Meu apelido é Lady ou Draculaura (não sei porque)
11. Minhas colégas de ballet AMAM monster high e ficamos brincando depois da aula
12. Sou dinda e tia (2x)
13. Minhas melhores amigas moram longe
14. Só faço besteira
15. To desempregda
16. Sou preguiçosa
17. De 1 em 1 hora vejo The vampire diaries
18. To pensando em criar um blog
19. Criei ^^
20. To arrumando ele

Beijinhos (vou ser tia, o nenê vai fazer 1 mês)

Nenhum comentário: