7 de maio de 2012

Desafio dos 30 dias da Monster High

desafio dos 30 dias:6 seu blog sobre monster high:

                                                             monsterhigh-world.blogspot.com
                           
desafio dos 30 dias:7 OC (Nome afiliação perfil...)


Nome : Met
parentesco monstro : lobisomens
idade : ninguém sabe!

Eu sou a Met as pessoas sempre gostam de mim porque eu sou esperta e engraçada! eu adoro todas as cores do arco ires mais oque eu adoro é rosa!
eu odeio quando alguem me critica eu fala dos meus defeitos isso me da vontade e explodir!
minha comida favorita é chocolate eu adoro é uma delicia então vc ja deve imaginar que a minha festa favorita é a pascoa né?!
minha idade é totalmente segredo não revelo para ninguém não é porque eu sou velha mais eu tenho vergonha de falar!
Eu sou a prima da Howleen ,da clawdeen e do clowd!
Meu estilo é fofa misturado com gótica eu sei que não parece mais é!
O meu maior medo é cortar o cabelo eu odeio tesoura eu não gosto que ninguém mexa no meu cabelo!


DESCULPEM POR FICAR SEM POSTAR MAIS ESTOU OCUPADA COM JAZZ A ESCOLA DEVERES MAIS SEMPRE VOU ACHAR UM TEMPINHO! DESCULPEM XAU!

Nenhum comentário: